Entenda um pouco mais sobre a Prece de Cáritas

Madame W. Krell, admirável médium francesa, é destacada no mundo espírita como a intérprete que psicografou a versadíssima mensagem intitulada a “Prece de Cáritas” (muito recitada, porém drasticamente utilizada como uma espécie de mantra nos recintos eivados de misticismos).

A Prece de Caritas foi realizada na véspera de Natal, em 25 de dezembro de 1873, com a ajuda do Espírito Caritas. As orações da Caritas não são encontradas no livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, mas ela (a oração) está no livro “Rayonnements la Vie Spirituelle”, de autoria de W. Krell, que também reza, comunicações: “Como servir a religião espiritual “e” Esmola espiritual “.

Qual o objetivo da Prece de Cáritas?

A Prece de Cáritas não tem nada de errado … Em fazer sua própria inspiração e caridade com o próximo. Por mais ou menos o que foi dito acima, é uma oração muito boa para proteção, basta ler algumas frases para verificar isso!
Nota: É importante que você faça esta declaração de uma maneira sincera e não mecânica! Por sua sublime beleza e poder, uma oração da Caritas merece todo o seu amor e compreensão!

A Prece de Cáritas é bem conhecida, especialmente no meio espírita. É uma sensação muito forte que atinge a profundidade da alma e oferece uma alta serenidade e paz de espírito.
Este é um assunto psicografado na França pela médium “Madame W. Krell” durante a noite de Natal de 1873 e hoje é pesquisado por mais de 50.000 pessoas todos os meses (sozinho) na Internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *